ANDRADE, Maria Aparecida Menezes de. Impactos da Lei de Responsabilidade Fiscal sobre o Sistema de Planejamento Governamental.
Clique aqui para visualizar.

ARAÚJO, Inaldo da Paixão Santos. A Transparência, a Lei Complementar Federal n.º 131/2009 e a necessidade de navegar.
Clique aqui para visualizar.

BALEEIRO NETO, Jayme. Entenda o DOC: SEGIN e Processos.
Clique aqui para visualizar.

BARBOSA, Maria Elisa Braz. O princípio da isonomia nas licitações públicas.
Clique aqui para visualizar.

BARRETTO, Pedro Humberto Teixeira. Auditoria pública moderna - Programação, acompanhamento e avaliação.
Clique aqui para visualizar.

BARRETTO, Pedro Humberto Teixeira. O Tribunal de Contas do Estado da Bahia e as auditorias de programas parcialmente financiados pelo Banco Mundial.
Clique aqui para visualizar.

CADIDÉ, Maria do Carmo. Cidadania: Um espaço nas cortes de contas.
Clique aqui para visualizar.

CADIDÉ, Maria do Carmo. O sistema de multas no Tribunal de Contas do Estado da Bahia.
Clique aqui para visualizar.

COSTA, Juvenal Alves. Efeitos das decisões judiciais assecuratórias de prevalência da normas constitucionais: Repercussões em relação a decisão do Supremo Tribunal Federal no tocante a cobrança de tributação previdenciária dos inativos.
Clique aqui para visualizar.

FARIAS, Luciano Chaves de. Breve esforço sobre a aplicação de multas pelo TCE/BA.
Clique aqui para visualizar.

FARIAS, Luciano Chaves de. Exiguidade do prazo para a emissão do parecer prévio, pelos Tribunais de Contas, sobre as contas governamentais.
Clique aqui para visualizar.

FERNANDES, Jorge Ulisses Jacoby. Princípios do contraditório e da ampla defesa especificidades na ação do controle externo.
Clique aqui para visualizar.

LIMA, Carlos Alberto Nogueira de. Achados de auditoria e legislação pertinente.
Clique aqui para visualizar.

LIMA, Carlos Alberto Nogueira de. Codificação dos papéis de trabalho.
Clique aqui para visualizar o arquivo

LIMA, Carlos Alberto Nogueira de; ROMANO EDUARDO, Ítalo e OLIVEIRA, Maria Salete. O uso do tempo como fator para a otimização da gestão pública.
Clique aqui para visualizar o arquivo

MALAFAIA, Raimunda Maciel Sacramento. GREEN BUILDING: A Contribuição dos Tribunais de Contas na busca da sustentabilidade na construção de prédios públicos.
Clique aqui para visualizar o arquivo

MALAFAIA, Raimunda Maciel Sacramento. PASSIVO AMBIENTAL: Mensuração, Responsabilidade, Evidenciação e Obras Rodoviárias.
Clique aqui para visualizar o arquivo

MALAFAIA, Raimunda Maciel Sacramento; YOSHITAKE, Mariano. Auditoria Ambiental como Instrumento de Controle: Uma Proposta Para o Tribunal de Contas do Estado da Bahia.
Clique aqui para visualizar o arquivo

MOURA E CASTRO, Flávio Régis Xavier de. O novo Tribunal de Contas visão sistêmica das leis orgânicas.
Clique aqui para visualizar o arquivo

PEDROSA JUNIOR, Carlos. BARRETTO, Pedro Humberto Teixeira. O Controle externo das contas dos tribunais de contas brasileiros: O dever de accountability – Ou então: Quem audita os auditores?
Clique aqui para visualizar o arquivo

ROCHA, Justiniano Zilton. Os Tribunais de Contas e os desafios para a promoção do controle social.
Clique aqui para visualizar o arquivo

SILVA, Eliane de Sousa. Auditoria Operacional: um instrumento de controle social.
Clique aqui para visualizar o arquivo

SILVA, Eliane de Sousa. A LRF e a Necessidade de Transparência na Previsão e Realização da Renúncia de Receita no Estado da Bahia.
Clique aqui para visualizar o arquivo

SILVA, Eliane de Sousa. Órgão Central de Auditoria: Uma necessidade para o Estado.