intosai bannerSempre preocupado com o desenvolvimento institucional, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) dá continuidade a sua série de traduções de textos relativos à modalidade de auditoria. Assim, devidamente autorizado, passa a disponibilizar em seu portal textos traduzidos da Revista Internacional de Auditoria Governamental.

Editada e publicada pela Organização Internacional de Entidades Fiscalizadoras Superiores (INTOSAI), a revista é dedicada à divulgação dos avanços dos procedimentos de auditoria governamental e suas técnicas. O periódico é publicado em árabe, inglês, francês, alemão e espanhol, idiomas oficiais da INTOSAI.

Esse ciclo de traduções é resultado do trabalho desenvolvido pelos estagiários de nível superior Aline Fragoso Alves dos Santos e Jônatas de Jesus Santos, com revisão dos textos pelos servidores Marcos Navarro, Cláudia Colavolpe, Cristiane Vasconcelos e Gustavo Farias, e diagramação de Cristiano Pereira Rodrigues.

O texto inaugural deste projeto trata da Revisão do Código de Ética e Normas de Auditorias da INTOSAI, cujo documento faz parte da Série de Traduções do TCE-BA, nº 11 (veja aqui).
A Revista, em sua versão original, está disponível no sítio http://www.intosai.org/about-us/international-journal-of-government-auditing/issues.html

 

 

  1. Revisão do “Código de Ética e Normas de Auditorias da INTOSAI – ISSAI 30” (Revista Internacional de Auditoria Governamental: ed. inverno 2016)
  2. A Declaração de Paris (Revista Internacional de Auditoria Governamental: ed. primavera 2016)
  3. Capacitação para Auditores de Estado (Revista Internacional de Auditoria Governamental: ed. primavera 2016)
  4. Ação Global para um Futuro Sustentável (Revista Internacional de Auditoria Governamental: ed. verão 2016)
  5. Você deve ter notado... Algo mudou (Revista Internacional de Auditoria Governamental: ed. verão 2016)
  6. A Revolução Digital (Revista Internacional de Auditoria Governamental: ed. verão 2016)
  7. Pilares da boa governança (Revista Internacional de Auditoria Governamental: ed. verão 2016)