Ouvidoria 0800 284 3115

Emissão de certificado

Prezado(a) cidadão(ã),

Para emitir um certificado de participação em um evento alguns requisitos precisarão ser atendidos.
Leia-os com atenção a seguir e, em caso de dúvida, entre em contato com a Escola de Contas do TCE/BA nos números (71) 3115-4505 ou (71) 3115-4563 ou envie um e-mail para escoladecontas@tce.ba.gov.br.

Requisitos para emissão do certificado:

  • 1) Ter participado de, pelo menos, 75% da carga horária total do evento.

  • 2) Ter realizado a sua avaliação do evento. Caso ainda não tenha feito, registre a sua avaliação .

Caso os requisitos acima tenham sido atendidos, informe a seguir a conta de e-mail e a documentação (CPF ou Passaporte) utilizadas para se inscrever no evento que deseja emitir o certificado e em seguida clique em “Pesquisar eventos”:

Informe o seu nº de CPF ou Passaporte: