Ir para o conteúdo

Autenticação

Manual da Ascom visa otimizar planejamento na Comunicação

2017 04 Nota ManualDaAscom

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) lançou, na sessão plenária desta quinta-feira (27.04), o Manual “Como Solicitar Serviços à Ascom”. A publicação tem por objetivo padronizar procedimentos na realização de trabalhos solicitados à Ascom, visando trazer mais agilidade, eficiência e eficácia nas demandas de comunicação interna e externa do TCE/BA.

O presidente do TCE/BA, conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo, destacou a importância do Manual na atual fase da Corte de Contas em busca da aproximação com a sociedade. “É do conhecimento de todos que um dos principais objetivos do TCE/BA é se aproximar cada vez mais da sociedade. No Tribunal, esse papel tem grande contribuição da Assessoria de Comunicação e, para facilitar, foi criado o Manual 'Como solicitar serviços à Ascom'. A Presidência apoiou a decisão para que juntos possamos fazer o controle externo e social. Desde então, parabenizo a todos que contribuíram para a construção desse manual. Parabéns à Ascom".

Contendo 20 páginas, o Manual explica o passo a passo a ser seguido para que as áreas do TCE/BA solicitem notas e matérias, cobertura de eventos, peças publicitárias de produção interna e externa, e publicações diversas. A versão impressa do Manual “Como Solicitar Serviços à Ascom” está disponível na Ascom e na Gebid. A versão digital encontra-se disponível na sessão de publicações do Portal do TCE/BA (CONFIRA AQUI).

2017 04 Nota LancamentoManualDaAscom