Ir para o conteúdo

Autenticação

“Educação é da nossa conta” chega às comunidades da Chapada Diamantina

 

navarroMais de 600 mil ouvintes da região do Piemonte da Chapada Diamantina tomaram conhecimento do programa “Educação é da nossa conta”, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) com o objetivo de intensificar a fiscalização do dinheiro público destinado à educação no estado. Ouvintes da Brihante FM 100.3, emissora de rádio do município de Morro do Chapéu e de outras 150 cidades, foram convidados, no dia 3.08, a participar da campanha que visa ao fortalecimento do controle externo com foco na melhoria dos índices educacionais. como parte do Plano Nacional de Educação (PNE). O projeto, capitaneado pelo gabinete da conselheira Carolina Costa, integra o Plano Nacional de Educação.

Ao participar do programa Canal da Gente, dirigido pelo radialista Rafael Borges, o assessor de comunicação do TCE/BA, Marcos Navarro, divulgou o seminário de lançamento do “Educação é da nossa conta”, que ocorrerá no dia 21.08, no Auditório do Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, Rua Professor Felipe Tiago Gomes nº 5, Praia do Flamengo, em Salvador. Na oportunidade, o servidor falou ainda sobre os programas desenvolvidos pelo TCE/BA com o propósito de aproximação com a sociedade, a exemplo da Caravana da Ouvidoria, do Ouvidoria vai à escola, do TCE em Campo e do Casa Aberta.

A equipe da emissora Brilhante FM 100.3 é integrada por Luziana Barreto, Ugenildo Neris, Moisés Azevedo, Diana Sabino e Juliana Araújo, diretora-geral da emissora.