Ir para o conteúdo

Autenticação

Campanha de Vacinação contra Febre Amarela e contra gripe H1N1 imuniza 280 pessoas

 

IMG 4331A campanha de vacinação contra a febre amarela e contra a gripe H1N1, promovida pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), das 9h às 16h, na sala de treinamento da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), nesta quinta-feira (10.08), foi um sucesso, tendo imunizado 280 pessoas, número que representa o total de vacinas oferecidas (180 contra a gripe H1N1 e 100 contra a febre amarela).

As doses das vacinas foram disponibilizadas gratuitamente para os servidores, terceirizados e estagiários do TCE/TCM. A procura foi tão grande que serão definidas novas datas para a realização de outras campanhas, dando a oportunidade para os servidores que não conseguiram se imunizar nesta primeira fase da campanha.

Para Luíza Mesquita, servidora do TCE/BA, ter a oportunidade de se vacinar aqui no Tribunal é maravilhoso! “A campanha veio em um bom momento, principalmente por ter sido gratuita e poder atingir um maior número de pessoas. Quero testemunhar mais inciativas como essa aqui no Tribunal”, concluiu.

 

IMG 4347IMG 4322