Ir para o conteúdo

Autenticação

Auditor do TCE/BA ministra palestra na 2ª edição do Tribunal em Debate

 

TCE em Debate Portal FinalO auditor estadual de controle externo Bruno Ventim, da Gerência 7D do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), será o palestrante da 2ª edição do projeto Tribunal em Debate, iniciativa do Gabinete da Conselheira Carolina Costa em parceria com a Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL). A apresentação ocorrerá no dia 8.11 (quarta-feira), na sala de treinamento da ECPL, às 10 horas, com a intenção de promover discussões sobre temas ligados à atuação da Corte de Contas.

Bruno Ventim irá abordar o tema "O incremento das Despesas de Exercícios Anteriores (DEA) na administração pública estadual". Recentemente, o servidor foi premiado em primeiro lugar com o artigo “Lei Rouanet – uma análise da eficácia de política pública”, no III Congresso Internacional de Controle de Políticas Públicas, promovido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) e o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), em Curitiba (PR),

Em novembro do ano passado, o auditor conquistou o terceiro lugar no 9º Prêmio SOF de Monografias 2016, que teve como tema “A qualidade do gasto público com a Lei Rouanet: uma análise da eficácia da política pública”.