Ir para o conteúdo

Autenticação

TCE inicia projeto piloto em parceria com TV Alba

IMG 3144O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) deu início, na manhã desta terça-feira (10.04), à captação de imagens para a veiculação do programa “Momento TCE”, resultado de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Casa de Controle e a TV Alba. A parceria tem o propósito de cumprir o objetivo estratégico de dar ainda mais transparência às ações de controle externo e aproximar-se dos cidadãos.

Uma equipe da TV Alba gravou parte da sessão da Primeira Câmara. As imagens farão parte da vinheta de apresentação do “Momento TCE”, que divulgará os resultados das sessões plenárias da Casa. Na próxima semana, a equipe filmará as sessões da Segunda Câmara e ainda as sessões vespertinas. A presidente da Primeira Câmara, conselheira Carolina Costa, ressaltou a importância da iniciativa do TCE/BA como parte das ações de transparência da instituição.

Na sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira (10.04), o presidente do TCE/BA, conselheiro Gildásio Penedo Filho, enfatizou a valorosa parceria com a TV Alba ao reforçar o compromisso da Casa de Controle em buscar cada vez mais a transparência e o incentivo ao controle social.