dda44642 4093 4886 b84e 68a4a24b978dNa quarta edição da série de eventos “Políticas Públicas – A Arte do Encontro”, promovida pela Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA), será debatido o tema “Avaliação de Políticas Públicas com os Impactos da Pandemia”. O evento, que ocorrerá no dia 12.08 (quarta-feira), às 15h, será realizado por meio de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Youtube, com inscrições gratuitas pelo portal do TCE (www.tce.ba.gov.br/eventos), e direito a certificação.

Serão dois os debatedores: Thaiz Braga, assessora de Gabinete de Conselheiro do TCE/BA, assistente técnica do Comitê de Educação do Instituto Rui Barbosa, membro da equipe do Projeto Integrar do TCU e doutora em Administração (UFBA); e Maria Lúcia Carvalho, superintendente de Monitoramento e Avaliação da Seplan. Atua no governo há 20 anos, sendo responsável pela implantação dessas práticas desde 2011. É mestre em Sociologia com especialização nas áreas de Planejamento Econômico e Regional.

A mediação ficará a cargo da procuradora do Estado da Bahia Lízea Magnavita Maia, mestre em Direito Público e especialista em Direito da Infraestrutura.