Fachada copy copyO jornal A TARDE, na sua editoria de Opinião, publicou na edição desta terça-feira (06.04.), artigo escrito pelo conselheiro-corregedor do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, Inaldo da Paixão Santos Araújo, em homenagem aos 50 anos de criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), que transcorreu no dia 10 de março. No texto, o conselheiro destaca a atuação do professor, jurista e vereador de Salvador, Edvaldo Brito, e do ex-governador Luiz Viana Filho nos atos que levaram à fundação daquela Corte de Contas. Em sessão plenária, o conselheiro-corregedor também apresentou, quando do aniversário do TCM, moção de aplausos pela data e pela atuação dos TCM nestes 50 anos de atividade.