ínCom o objetivo de planejar ações e organizar os espaços em que ocorrerão as atividades do VIII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas – de 1º a 3 de março, em Salvador –, integrantes da comissão responsável pela coordenação do evento conheceram, nesta segunda-feira (6.02), as instalações do Hotel Deville Prime, em Itapuã. Na oportunidade, houve a apresentação do projeto técnico e executivo em 3D.

Durante o turno da manhã, os presidentes do TCE/BA, Marcus Presidio, e do TCM/BA, Plínio Carneiro Filho, se reuniram com os representantes da comissão para decidir diversos pontos do cronograma de atividades, percorrendo ainda os auditórios em que ocorrerão palestras e reuniões. Já no turno da tarde, gerentes e representantes das áreas do TCE/BA listaram as intervenções principais a serem feitas para o andamento dos serviços que antecedem a realização do encontro.

mesaParticiparam ainda da reunião e da visita de inspeção às instalações do Hotel Deville Prime o diretor de auditoria do IRB, conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo; a conselheira Carolina Matos (TCE/BA), o conselheiro Nelson Pellegrino (TCM/BA); o chefe de gabinete do TCM/BA, Luiz Humberto Caires; o coordenador-geral do Instituto Ruy Barbosa, Juraci Muniz Filho; a coordenadora de eventos do IRB, Fernanda Aguiar; a chefe de gabinete Cláudia Colavolpe, representante da coordenação do VIII Congresso; o diretor administrativo do TCE/BA, Válter Luz Almeida; a coordenadora de eventos do IRB, Fernanda Aguiar; os assessores de gabinete André Jurkstas, Raimundo Mercês, Thaiz Braga, Gabriel Fonseca, Patrícia Dourado, Layla Magalhães e Aline Sonobe; a diretora-adjunta da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa, Denilze Alencar Sacramento, o gerente de serviços e suporte do Cedasc, Luiz Fernando Pinheiro, e representantes do Cerimonial do TCE/BA, Evellyn Figueiredo e Vanessa Aires e Francisco Senna (TCM/BA), além de outros servidores que colaboram com a organização do grande evento.

tarde copySOBRE O VIII CONGRESSO

Promovido de forma conjunta pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) e Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), o VIII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas terá como lema "Desenvolvimento e controle: um diálogo a favor da cidadania". O evento contará com diversas homenagens pelos 100 anos de falecimento do jurista Ruy Barbosa, cuja data coincide com o primeiro dia do evento (1º.03.2023).