IMG 29072021 153813 710 x 476 pixelCom o objetivo de proporcionar um contato abrangente com todas as fases do uso dos indicadores no monitoramento e avaliação de programas e políticas, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) promove, no dia 11 de agosto, das 14h às 17h, o curso "Indicadores e seu Uso no Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas". Realizado pela Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), o curso online, que faz parte do Plano de Capacitação 2021, será ministrado pela assessora de Gabinete, Thaiz Braga.

A capacitação será realizada pela plataforma Zoom, e será restrita para os servidores do TCE/BA, TCM/BA e jurisdicionados. Os interessados devem se inscrever no https://www.tce.ba.gov.br/eventos.

CURRÍCULO DA PALESTRANTE

Graduada em Economia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), mestrado em Economia Social e do Trabalho pela Universidade Estadual de Campinas e doutorado em Administração pela Ufba. Foi diretora em pesquisa na Superintendência de Estudos Sociais da Bahia (SEI). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em políticas públicas.