Bibliencerra 2 copy_copyNo último dia do VI BiblioContas, na manhã da sexta-feira, dia 3 de outubro, foi realizado um painel sobre Política do BiblioContas: Missão, Visão, Valores, Estatuto; Discussão Sobre Assinatura do Termo de Cooperação Técnica com Articulação do Instituto Rui Barbosa e Tribunais de Contas do Brasil, na Sala de Treinamento do Ceice.

Na Cerimônia de Encerramento, no Plenário Cons. Lafayette Pondé, com a apresentação do Coral Vozes do TCE-TCM, o conselheiro presidente Inaldo da Paixão Santos Araújo e a gerente da Gebid Denilze Alencar Sacramento agradeceram o apoio recebido durante o VI BiblioContas, e a presença de todos os participantes visitantes e do TCE da Bahia no evento. O conselheiro Inaldo Araújo disse que "o Tribunal de Contas se sentiu prestigiado com tão ilustres presenças", e acrescentou que, para combater a corrupção, "precisamos estar cada vez mais juntos, precisamos estar cada vez mais compartilhando conhecimentos".

DEPOIMENTO

"O VI BiblioContas foi extramamente concorrido, com participação de técnicos da área de Documentação e Informação de todo o Brasil e dois de Além-Mar, dois de Moçambique, dois colegas de Timor Leste, que participaram ativamente nos seminários que ocorreram pela manhã e nas reuniões técnicas e temáticas pela tarde, no Ceice. Este evento muito engrandeceu o nosso Tribunal".
Conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo, presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia 

Bibliencerra 1 copy