TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE PROCURADOR DO MINISTÉRIO
PÚBLICO ESPECIAL JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA
EDITAL Nº 05/2010 – TCE/BA, DE 23 DE AGOSTO DE 2010
 
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA (TCE/BA) torna público o local e os horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva do concurso público para provimento de vagas no cargo de Procurador do Ministério Público Especial Junto ao Tribunal de Contas do Estado da Bahia.
 
A prova objetiva e a prova discursiva serão aplicadas no dia 5 de setembro de 2010.
A prova objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada às 8 horas (horário local).
A prova discursiva terá a duração de 5 horas e será aplicada às 14 horas (horário local).
 
1 Cidade de realização das provas: 
1.1 SALVADOR/BA
1.2 Local de realização das provas:
 
Candidatos
Todos os candidatos inscritos no Concurso para provimento de vagas no Cargo Procurador do Ministério Público Especial Junto ao Tribunal de Contas do Estado da Bahia

Local
Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (antigo PAF III) – Campus Universitário de Ondina, Avenida Ademar de Barros, s/nº – Ondina – Salvador/BA
 
2 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pen drive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.
 
2.1 O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve consigo nenhum dos objetos citados no subitem anterior.
 
2.2 O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.
 
2.3 No dia de realização da prova, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 15 do Edital nº 01/2010 – TCE/BA, de 21 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, na edição do dia subsequente, e neste Edital. 
 
 
RIDALVA CORREA DE MELO FIGUEIREDO
Presidente do TCE/BA