Portal 5O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), por intermédio da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), promove, no dia 25 de julho, às 15h, na sala de treinamento da ECPL, a terceira edição do evento Jornadas Técnicas. Pós-doutor em Realidade Virtual pela Stanford University, o auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Remis Balaniuk, abordará o tema “Interação com outros órgãos do Estado por meio de sistemas informatizados de controle”.

Os interessados devem acessar o site do TCE/BA (www.tce.ba.gov.br/eventos) ou ligar para o ramal 54505. O evento tem o objetivo de criar um ambiente de atualização de conhecimentos técnicos com a disseminação e a troca de saberes em temas atuais e relevantes para o controle externo.

CURRÍCULO DO PALESTRANTE

Remis Balaniuk é auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU), professor e pesquisador da Universidade Católica de Brasília (UCB). Remis é pós-doutor em Realidade Virtual pela Stanford University – EUA, doutor em informática pelo Institut Nacional Polytechnique de Grenoble – França e mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.