Portal Ciclo de PalestrasCom o objetivo de debater a importância dos controles externo e interno, e apresentar os desafios e perspectivas aos agentes públicos que atuam na fiscalização e auditoria, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), em parceria com a Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), promove, na próxima terça-feira (15.10), às 9h30, no auditório Cons. Lafayette Pondé, no Plenário do TCE/BA, a primeira edição do Ciclo de Palestras de 2019.

A programação contará com a palestra magna do presidente do Tribunal de Contas de Portugal e presidente do Conselho de Prevenção da Corrupção, Vitor Manuel da Silva Caldeira, sobre "Perspectivas para a Auditoria do Setor Público".

Na sequência, o assessor da Presidência e gerente de desenvolvimento e políticas públicas do Instituto Rui Barbosa (IRB), Nelson Nei Granato Neto, ministrará a palestra "Estrutura e Conteúdo Esquemático das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP)". O evento é direcionado a servidores do TCE/BA, TCM/BA e jurisdicionados.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.tce.ba.gov.br/eventos