2023 PIES Prog Incentivo EnsinoSuperior PortalPor intermédio da Escola de Contas José Borba Pedreira Lapa (ECPL), o Tribunal de Contas do Estado da Bahia abriu, nesta quarta-feira (25.01), as inscrições para o processo seletivo do 1º semestre do Programa de Incentivo à Educação Superior (PIES). As inscrições ficam abertas até o dia 8 de fevereiro.

De acordo com o edital de seleção, os servidores interessados devem atender às condições estabelecidas na Resolução Normativa 042/15 e no Regulamento Interno do PIES. Neste ano, o programa oferece duas bolsas de estudos para cursos de graduação e até quatro bolsas para cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado).

Além de considerar a resolução normativa e o regulamento interno, é importante observar a afinidade dos cursos solicitados com as atividades finalísticas do TCE/BA e o trabalho desenvolvido pelo próprio servidor na unidade de atuação.

Para mais informações sobre o programa é possível entrar em contato na ECPL com a servidora Cristina Moura (3115-4505/4563) e acessar o conteúdo do programa no portal do TCE/BA. As inscrições para o 2º semestre do PIES ocorrerão de 1º a 30 de junho de 2023.