índice copyA Coordenação de Recursos Humanos – CRH, por intermédio da Gerência de Assistência ao Servidor - GERAS, realizará os exames médicos periódicos no âmbito do PCMS, buscando a participação de todos os membros e servidores ativos do TCE/BA. A ação está em conformidade com a Resolução N° 081/2017, que dispõe sobre a regulamentação da Política de Saúde, Qualidade de Vida e Cidadania (PSQVC).

Considerando o retorno das atividades após o período da pandemia de COVID-19, será restabelecida a rotina normal de exames periódicos no âmbito do TCE-BA. Os aniversariantes dos meses de Janeiro e Junho deverão comparecer ao SEMED. Os atendimentos obedecerão à ordem de chegada dos participantes (no limite diário de 10 atendimentos), priorizando pessoas com deficiência, idosos, gestantes e nutrizes.

Ressaltamos que a participação do servidor no PCMS será item de avaliação individual no Sistema de Avaliação de Desempenho Anual do TCE/BA (Resolução 157/2015). Para cada avaliação médica concluída, o médico emitirá um documento de comparecimento que ficará em poder do participante.

Cliqueaqui para conferir a relação dos convocados que devem comparecer ao SEMED dos meses de JANEIRO E JUNHO