ligueCom o intuito de proporcionar aos estudantes uma preparação para o trabalho produtivo, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) abriu, a partir desta segunda-feira (6.02), inscrições para preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado em Ensino Técnico de Saúde Bucal. Além das inscrições, o TCE/BA está convocando novos participantes do processo seletivo realizado em 2022.

Conforme publicado no Diário Oficial do TCE/BA da última sexta-feira (3.02) (https://diario.tce.ba.gov.br/rest/api/portal/diarioOficial/download?pIdDiario=13238), os estudantes concorrem a duas vagas, sendo uma no período matutino e outra no vespertino. As atividades do estágio são cumpridas em uma jornada de 20 horas semanais, com recebimento de uma bolsa no valor de R$ 500 e auxílio-transporte.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pelo próprio Tribunal. Os interessados devem entregar, até o dia 15 de fevereiro, os currículos impressos na Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), localizada no térreo da sede do TCE/BA, ou enviar para o email da ECPL (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Após avaliação dos currículos, os candidatos aprovados participarão de uma entrevista. Os estudantes classificados e convocados para contratação passarão por uma avaliação médica realizada também no TCE/BA.

RECONVOCAÇÃO

Em relação aos participantes do processo seletivo que aconteceu entre julho e agosto de 2022, a reconvocação acontece até o dia 7 de março. Os estudantes que realizaram a inscrição para estágio de nível médio, técnico de informática e ensino superior devem comparecer à sede do Tribunal de Contas de acordo com o período escolhido: às 9:00 horas para turno matutino e às 14:00 horas, vespertino.

Os candidatos de ensino superior que fazem parte da nova chamada pertencem às áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Pedagogia. A lista com os aprovados e documentos necessários para a próxima etapa de contratação podem ser conferidos no Ato n° 021 de 03/02/2022, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira. (inserir link https://diario.tce.ba.gov.br/rest/api/portal/diarioOficial/download?pIdDiario=13239).