acb3d3ca 2f30 4c0b 8e8d ce2dd6d12909Uma parceria entre o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), por intermédio da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), e a Universidade Federal da Bahia (Ufba) vai possibilitar a capacitação dos servidores das duas Cortes de Contas baianas por meio do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria e Avaliação da gestão Pública. A proposta da especialização foi elaborada pela Ufba, através da Faculdade de Ciências Contábeis (FCC), no qual será composta por, no máximo 80 (oitenta) alunos. Deste quantitativo, são garantidas cinco vagas para alunos bolsistas, representando a destinação de 10% de vagas gratuitas, a serem distribuídas entre servidores do TCE/BA e TCM/BA e/ou ex-alunos da Ufba.

Com 18 meses de duração (474 horas), o curso terá a participação de diversos profissionais e professores, entre os nomes mais renomados do estado e do país. O curso tem o objetivo de atender a essa demanda por formação de quadros qualificados, aptos a atuarem de forma proativa, contribuindo para proteção dos direitos de cidadãos. Além de tratar da fiscalização dos gastos públicos, da sua efetividade com vistas às políticas sociais, e serviços prestados, promovendo a fiscalização sob os enfoques: contábeis, econômico/financeiro, orçamentário, financeiro e patrimonial do governo e das entidades de administração direta.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá preencher a ficha cadastral disponível em anexo, até o dia 15 de Janeiro 2022 e encaminhar com os respectivos documentos, em PDF, para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Documentos:

1. RG

2. CPF

3. Diploma de Graduação – Frente e Verso

4. Currículo, ou Currículo Lattes,

5. Ficha Cadastral (clique aqui)

6. Responder ao questionário: https://forms.gle/TwTK5e3CT9Nqk1tn9 7. Gerar e pagar GRU, no site abaixo:  https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf