Portal plano de capacitação washington 28maiPara marcar o início da parceria entre o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) e a Universidade Federal da Bahia (Ufba), o TCE/BA, por intermédio da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), realizará o curso “Web TV – Linguagem, Elaboração de Notícia e Edição de Vídeo – primeira parte”, nos dias 28, 30 e 31 de maio, das 9h às 13h, na sala de treinamento da ECPL. Ministrado pelo mestre em comunicação Washington José de Souza Filho, o curso tem o objetivo de complementar e atualizar a formação de servidores em função da relação que tem as atividades desenvolvidas nos setores nos quais atuam.

O curso será restrito a servidores do TCE/BA (Ascom e Cedasc) e as inscrições podem ser realizadas no site www.tce.ba.gov.br/eventos

CURRÍCULO

Washington José de Souza Filho atua como chefe do Departamento de Comunicação da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas (UFBA) e Doutor em Ciências da Comunicação (UBI - Universidade da Beira Interior, Portugal), o palestrante é ex-coordenador do Curso de Graduação em Comunicação, com habilitações em Jornalismo e Produção Cultural.