Portal Plano de Capacitação Curso Gestao do orcamento publicoPara promover o aperfeiçoamento contínuo dos seus servidores e adequá-los aos novos perfis profissionais requeridos pelo setor público, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), por intermédio da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), realiza, nos dias 4 e 5 de dezembro, na Sala de Treinamento da ECPL, o Curso “Gestão do Orçamento Público”. A palestra, que faz parte do Plano de Capacitação da Casa de Controle, será ministrada pela auditora de Controle Externo Milene de Oliveira Barbosa, do TCM/BA. No primeiro dia 4.12 (quarta-feira), das 08h30 às 18h, e no dia 5.12 (quinta-feira), das 8h30 às 12h30.

Os interessados em participar devem inscrever-se no Portal do TCE/BA, no link www.tce.ba.gov.br/eventos.

CURRÍCULO DA PALESTRANTE

Pós-Graduada em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional pelo IAENE (2011), Milene de Oliveira Barbosa é graduada em Direito (Uneb/2012) e Contabilidade (Fundação Visconde de Cayru/2001). Milene Barbosa atua ainda como multiplicadora da Escola de Contas do TCM/BA e palestrante em eventos técnicos.