IMG 20211001 WA0004Com o objetivo melhorar a administração pública mediante apresentação de estudos acerca da qualidade das políticas públicas praticadas, bem como a multiplicação e o intercâmbio de conhecimentos, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), em parceria com a Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), promove, no dia 15.10 (sexta-feira), das 10h às 12h, a palestra online “Distribuição do ICMS segundo o Desempenho em Políticas Públicas”.

A palestra será proferida pelo gerente de Auditoria do TCE/BA, Osvaldo do Rosário do Vale; pela coordenadora de Gabinete de Conselheiro, Maria Aparecida Silva de Menezes; pela auditora estadual de Controle Externo do TCE, Mariana Santos Coutinho; pela técnica da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, com atuação na coordenação de contas regionais e finanças, Poliana Peixinho; e pelo especialista em produção de informações econômicas, sociais e geoambientais da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, Antoniel Pinheiro de Barros.

As inscrições podem ser feitas pelo www.tce.ba.gov.br/eventos. A palestra online será transmitida pela plataforma Microsoft Teams. O evento é gratuito e com certificação para os inscritos.