fb36d00d a4e9 4e82 854e 489ed3d78cb6Com o objetivo melhorar a administração pública mediante apresentação de estudos acerca da qualidade das políticas públicas praticadas, bem como a multiplicação e o intercâmbio de conhecimentos, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), em parceria com a Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), promove, no dia 26.10 (segunda-feira), às 15h, a palestra online “Planejamento, Execução e Controle Orçamentário: Experiência do Município de Brusque no Plano Municipal de Educação (PME) e Atuação do TCE/SC”.

O evento pretende aprimorar a aplicação dos recursos públicos para garantir a execução dos Planos Municipais e Estaduais da Educação. A palestra será proferida pela auditora fiscal de Controle Externo do TCE/SC, atualmente coordenadora de Contas de Governo Estadual, Gissele de Franceschi Nunes; e o diretor contábil em exercício da Prefeitura Municipal de Brusque/SC), Cristiano Bittencourt. A mediação ficará a cargo do conselheiro-corregedor do TCE/BA, conselheiro Inaldo Araújo.

As inscrições podem ser feitas pelo www.tce.ba.gov.br/eventos. A palestra online será transmitida pelo canal do Youtube do TCE/BA. O evento é gratuito e com certificação para os inscritos.