tecemdebateCom o objetivo de criar as condições favoráveis para que a Administração Pública alcance sua missão de promover o bem comum e de debater temas essenciais para o aperfeiçoamento dos controles das instituições públicas, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), em parceria com a Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), promove, no dia 23.3 (quarta-feira), às 15h, a palestra online “Ferramentas de Análise de Indicadores Educacionais”.

A palestra será proferida pela servidora do TCE/BA Aline Kazuko Sonobe, que atua no Projeto Educação é da Nossa Conta ; e pelo auditor estadual de controle externo Augusto Cesar Pinheiro de Mattos, que integra o Núcleo de Informações Estratégicas do TCE/BA. As inscrições podem ser feitas pelo www.tce.ba.gov.br/eventos. A palestra online será transmitida pela plataforma Microsoft Teams. O evento é voltado apenas para servidores do TCE e TCM. Para acessar a ficha de inscrição, o servidor deve fazer a autenticação no portal. O link de acesso será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição.

Os servidores do TCM/BA devem realizar a inscrição por meio do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..