2021 01 BoasVindas portal aPrezados colegas servidores,

Desejo a todos vocês um bom retorno ao trabalho após o período de férias coletivas. Independentemente da implantação do plano estadual de vacinação contra a Covid-19, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) continua com o seu Plano de Ação de prevenção para eliminar os riscos de contaminação no ambiente laboral. Diversas ações foram mantidas, a exemplo do tratamento das estações de trabalho por meio do serviço de sanitização e higienização no edifício-sede do Tribunal.

Neste retorno às atividades, o TCE/BA continua cumprindo o Protocolo de Retomada das Atividades Presenciais com o sistema de rodízio de servidores. Contamos com a sua colaboração para atender aos procedimentos básicos de prevenção, como a higienização das mãos com álcool em gel 70%, limpeza do solado dos calçados no tapete sanitizante e manutenção da distância mínima de 1,5m das outras pessoas.

A experiência vivenciada em 2020 mostrou que, com a colaboração e o empenho de todos os servidores da Casa de Contas e Controle da Bahia, superamos as dificuldades e mantivemos a excelência dos nossos serviços para a sociedade. Com muita fé e a esperança de que tudo se normalize o mais rapidamente possível, desejo ao corpo funcional do TCE/BA um 2021 de  trabalho, comprometimento e realizações.

Conselheiro Gildásio Penedo Filho
Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia