wendelA Nova Lei de Licitações – Inovações e Desafios é o tema da 1ª edição de 2021 do programa Políticas Públicas – A Arte do Encontro, que ocorrerá no dia 24 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 15 horas. O webinário terá como palestrante Edite Hupsel, procuradora do Estado da Bahia, e, como mediador, Wendel Régis Ramos, assessor-chefe da ATEJ/TCE/BA. Inscrições: www.tce.ba.gov.br/eventos

A live será transmitida ao vivo nos canais do YouTube do TCE/BA e da Escola Virtual/PGE/BA. O evento – gratuito e com certificação para os inscritos – é fruto da parceria entre a Procuradoria Geral do Estado e do TCE/BA, e conta com o apoio e a coordenação da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (PGE/BA).

CURRÍCULO DOS PARTICIPANTES

Edite Hupsel (PGE/BA) – Procuradora do Estado da Bahia (Aposentada). Mestra em Direito Administrativo (Coimbra). Professora de Direito Administrativo. Autora do livro “Comentários à Lei de Licitações e Contratações do Estado da Bahia”, em coautoria com Leila Bianca Correia Lima da Costa.

Wendel Régis Ramos (TCE/BA) – Assessor-chefe da Assessoria Técnico-Jurídica (ATEJ) do TCE/BA. Advogado, MBA em auditoria, controladoria e gestão financeira (FGV); pós-graduado em Comércio Exterior (Universidad Pompeu Fabra) e em Direito do Comércio Internacional (Universidad Autônoma de Barcelona).